Produto:
• A CF-60 Artmaq projetada e desenvolvida por profissionais da área, voltada para o trabalho do artesanato.
• Prática, robusta, compacta facilitando a utilização em pequenos espaços.
• Sistema de tração por rolos sendo o inferior maciço de Aço Carbono, superior em Nylon proporcionando o mínimo de esforço na operação, não necessita de peças deslizantes.
• Com o aumento da produção você poderá desenvolver suas facas em fila com comprimento maior do que o da máquina.
Corte
• Papel, Eva, Letras, Números, Mouse Pad, Fotos, Imã, Artigo de Festas, Emborrachado, Adesivos, Papelão, Tecido, PVC, Sintético, Brinquedos, Brindes entre outros..
Dados Técnicos:
• Largura do corte: 60 cm
• Comprimento Total: 80cm
• Largura Total: 68cm
• Altura Total: 30cm
• Altura entre Rolos 4,0 cm
• Peso: 45 KG
* Indicamos facas de até 53cm de largura total, para que a faca possa ser passada na diagonal e tenha um bom corte. *
IMPORTANTE:
Prazo de entrega funciona da seguinte forma:
Após confirmação de pagamento, a empresa tem um prazo de até 72hrs uteis para terminar de embalar, faturar a NF e solicitar a coleta. Após o produto ser coletado pela transportadora, começa contar os dias que eles passam de viagem até ser entregue.
Ficha Técnica | |
Modelo: | F35 |
SKU: | F35 |
Código de Barras: | |
Peso: | 43kg |
Altura: | 35cm |
Largura: | 69cm |
Comprimento: | 82cm |
Largura Indicada da Faca: | 53cm |
Garantia: | 1 Ano Contra Defeito de Fabricação. |